disposição de Segunda à Sexta das 10h às 20h
para esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso site.
FAQ
Preciso trocar um produto. O que eu faço?Você pode trocar qualquer produto, e a primeira troca é por conta da Korova. ;) Não deixando passar de 30 dias do recebimento do produto, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo. Informações mais detalhadas estão em nossa Política de Troca e Devolução (https://korova.com.br/troca-e-devolucao/)
Como funciona o frete?É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso SIMULADOR DE FRETE disponível na página do produto, ou diretamente no carrinho de compras. Os prazos informados começam a contar a partir do momento a entrega a transportadora, antes disso, existe um prazo inicial para separação do pedido. O código de rastreamento enviado em seu e-mail começa a contar a partir do momento que o produto é entregue para a transportadora, geralmente um dia após o envio da nota fiscal do pedido. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Quais as formas de pagamento?FORMAS DE PAGAMENTO: Clientes Korova poderão pagar suas compras através de cartão de crédito ou boleto bancário. Quer pagar por PIX chama a gente no whats: 48 99187-915 As operações são feitas em ambiente totalmente seguro, portanto, pode fornecer seus dados sem receio.
CARTÕES DE CRÉDITO: Aceitamos todos os cartões de credito (Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo), as compras podem ser parceladas em até 06 (seis) parcelas sem juros. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido. Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente. Caso isto ocorra, procure se informar do motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.
BOLETO BANCÁRIO: Na modalidade pagamento via boleto bancário, não oferecemos parcelamento, o pedido deve ser pago integralmente à vista. O boleto tem prazo de validade de 05 (cinco) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado. Para realizar o pagamento através de boleto bancário, selecione a opção Boleto e clique em Confirmar Pagamento, em seguida clique em Gerar Boleto. Pronto, agora é só imprimir e pagar seu boleto até a data do vencimento nas redes bancárias, nas lotéricas ou internet. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega passa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Significa que seu pedido já foi aprovado e faturado e esta em separação para envio que pode demorar até 2 dias após a confirmação de pagamento. Depois disso você receberá o código de rastreio do mesmo por e-mail. Se não receber o e-mail automático,poderá solicitar o mesmo no e-mail [email protected] enviado o numero do seu pedido.
Tem as medidas dos produtos?Em cada produto existe um botão "Link de tamanhos". Clicando nele, aparecerá uma tela com todos as modelagens/tamanhos e suas respectivas medidas.
Tem código de rastreio?O código de rastreio é enviado automaticamente, se por algum motivo você não recebeu, pode solicitar pelo email [email protected] enviando seu numero de pedido.
Tem frete grátis?Nas compras com Valor Total igual ou maior que R$300,00 o envio por PAC será gratuito independente do local de destino. Eventualmente, temos promoções de frete grátis ou de frete com valor único. Aproveite!
Não encontro um determinado produto, e aí?Nossos atendentes do chat online podem te ajudar na busca. Alguns produtos não estarão mais disponíveis porque são edições limitadas, mas você pode mandar email para [email protected] para se certificar e perguntar sobre reposições!
Como consigo um cupom de desconto?É só ficar ligado(a) nas nossas redes sociais que sempre rolam descontos exclusivos para os seguidores. Instagram: korova Twitter: garagemkorova
Como faço para que minha foto seja postada no Instagram da Korova?Basta usar uma de nossas hashtag: #korova #garagemkorova #teamkorova
Como posso acompanhar meu pedido?Fazendo login no site, na área “Minha conta”, disponível no canto superior direito, você terá todas as informações de status de pedidos - finalizados ou em andamento.
Posso alterar ou cancelar itens do meu pedido?Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso SAC no email [email protected] Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio,consulte a nossa Política de Troca e Devolução.
